Arena of Empires' World

Buscar em toda a Arena:

Se quiser mais informações clique sobre um jogo para entrar em seu portal Age of Empires & Rise of RomeAge of Kings & The ConquerorsAge of Mythology & The TitansAge of Empires 3 & ExpansõesReign of Chaos & The Frozen ThroneDiablo 2 & Lord of Destruction

Publicidade

Galeria de Humor

Dúvidas, sugestões, discussões e desenvolvimento de idéias nossas ou dadas por visitantes devem ser discutidas aqui se estiverem relacionadas com os portais, sites e/ou acervo da Arena.

Moderadores: Gabriel Ozaki, MarcMax, CastleRider

Galeria de Humor

Mensagempor MarcMax em 03 Out 2006 - 03:33 AM

Olá a todos,

Nesta rodada de atualizações, foi estreada a nova área de humor da Arena; que desenvolvemos meio que sem querer (embora eu já tentado no passado há uns 3 anos), para colocar no lugar das crônicas nos centros dos portais, o qual o Conan não daria conta de fazer...

No final de tudo a idéia ficou talvez muito melhor que as crônicas em si, pois atinge um público maior e menos específico...

Enfim, estamos agora com o que alguns sites chamam de "Toons", ou cartoons, específicos em cada portal da Aoe World... Os portais de Age mostram toons de seus jogos, os de Warcraft os seus próprios e assim por diante... Aqui, neste espaço, quem quiser, pode enviar seus toons para nós... (Dê uma olhada nos portais para ter uma idéia, se você leu esta mensagem antes de ver as novas atualizações)

Para tal sua imagem deve ser em qualquer formato, menos .bmp; daí então envie a imagem para um site como o http://www.imageshack.us e poste neste tópico o link de sua imagem de humor, enfim, o seu cartoon, inspirado em algum jogo dos nossos portais, para que o coloquemos no ar (atualmente, a maioria é traduzido da Heavengames)...

Flws
A Arena é muito mais que um site de conteúdo com 9 anos de vida...

Além de saber tudo sobre os jogos da série Age of Empires, Warcraft e Diablo nos melhores sites em português...
Você pode participar do Fórum, tirar dúvidas, ajudar os novatos e fazer amigos...
Pode combinar jogos on-line ou participar de campeonatos no Coliseu...
Tenta superar a pontuação dos outros membros nos diversos joguinhos do Arcade...
Lê, baixa ou colabora enviando táticas e estratégias na Base de Conhecimento ou mapas e arquivos no Acervo...
Aprende um pouquinho de história, filmes épicos, curiosidades e afins em nosso Blog...
Baixa tradutores pros jogos ou Mods arrazadores criados pela Arena em Softwares...
Conversa com diversos outros visitantes e equipe em nosso Bate Papo no MSN Groups...
Interage com nossa comunidade no Orkut ou compra jogos originais em nossa Loja...
Consulta nosso Dicionário ou escuta música dos jogos na nossa rádio Jukebox além de Ajudar e ser reconhecido por isso das mais diversas formas...

A Arena e sua equipe agradece a você que está conosco sempre e aos outros 821.023 visitantes que passaram por aqui nos últimos 9 anos!
MarcMax
Administrador
Administrador

Msgs: 1043
Data de registro: Julho 2004

Ouro: 168 (Doar)
Troféus do Arcade: 1

Clã: Nenhum
Títulos: Nenhum
Disp. de Horário
Nenhum momento
Disp. de Dias
Nenhum dia
Jogos que quero jogar
Tem o Age of Empires 1?Tem o Rise of Rome?Tem o Age of Kings?Tem o The Conquerors?
Tem o Age of Mythology?Tem o The Titans?Tem o Age of Empires 3?Tem o The Warchiefs?Tem o The Asian Dynasties?
Tem o Reign of Chaos?Tem o The Frozen Throne?Tem o Diablo 2?Tem o Lord of Destruction?

Retirar ponto de reputaçãoAdicionar ponto de reputação

Mensagempor CastleRider em 10 Out 2006 - 22:12 PM

Olha...

Como fazer seus proprios "TOONS"!!!

É apenas criar um mapa, em algum dos jogos da arena, ou usar um cena engraçada no meio do jogo ultilizando as teclas de captura de imagens do jogo ou no básico "Print Screen" e depois copiar no Paint.

Logo vc abre o OfficeWorld e cria um balãosinho no "autoformas", e copia ele pro paint...

E assim vc se vira ai.É so ter bom humor...
Editado pela última vez por CastleRider em 12 Out 2006 - 15:04 PM, num total de 1 vezes
Imagem
CastleRider
Operador
Operador

Msgs: 963
Data de registro: Fevereiro 2006

Ouro: 183 (Doar)

Mensagempor Heitor em 11 Out 2006 - 13:14 PM

OfficeWorld? Que programa é esse? Por que se for o Word -> Desenhos, nenhum funciona (no meu PC o.o)
Heitor
Operador
Operador

Msgs: 642
Data de registro: Janeiro 2006

Ouro: 49 (Doar)

Clã: [UT]
Disp. de Horário
De tarde e de noite
Disp. de Dias
Qualquer dia
Jogos que quero jogar
Tem o Age of Empires 1?Tem o Rise of Rome?Tem o Age of Kings?Tem o The Conquerors?
Tem o Age of Mythology?Tem o The Titans?Tem o Age of Empires 3?Tem o The Warchiefs?Tem o The Asian Dynasties?
Tem o Reign of Chaos?Tem o The Frozen Throne?Tem o Diablo 2?Tem o Lord of Destruction?

Mensagempor Conan em 11 Out 2006 - 20:35 PM

Use o paint.

Crie um novo documento separado e pinte o fundo de uma cor que você não vai usar (Ex.: verde). Use a ferramenta de desenhar esferas, para desenhar uma esfera (noooossa), de preferência a com borda - lembre-se de antes mudar a cor de preenchimento para branco (já que a essa hora, de acordo com o exemplo, deve estar configurada para ser verde). Para a "perninha" no balão, use linhas retas pretas, e depois preencha com branco. Faça os ajustes finais (pintar de branco a parte da borda da esfera que encosta na perninha, etc), e então selecione tudo e copie. Volte para o "toon", e clique na cor verde (ou qualquer outra que tenha usado) com o botão direito do mouse. Cole agora o balão no "toon", mas não deselecione a imagem. Repare nas opções da ferramenta "caixa de seleção" (que você está usando por ter colado a imagem), selecione a de baixo. Plim, o fundo sumiu, agora é só colocar o balão no lugar desejado.

P.S.: Castle, você me impressiona, "dá sim para fazer seus próprios toons"... Conclusão brilhante... descobriu sozinho ou fez curso :D...

Ahn... acho que minha convivência com o Carrasco não está me fazendo muito bem :P.
Imagem
Conan

Msgs: 651
Data de registro: Setembro 2004

Mensagempor MarcMax em 12 Out 2006 - 00:35 AM

Tipo,

Se não souberem desenhar balões ou nada do tipo, mandem a imagem, a idéia, e o texto, que eu mesmo faço tudo... Pronto, mais fácil...

Flws
A Arena é muito mais que um site de conteúdo com 9 anos de vida...

Além de saber tudo sobre os jogos da série Age of Empires, Warcraft e Diablo nos melhores sites em português...
Você pode participar do Fórum, tirar dúvidas, ajudar os novatos e fazer amigos...
Pode combinar jogos on-line ou participar de campeonatos no Coliseu...
Tenta superar a pontuação dos outros membros nos diversos joguinhos do Arcade...
Lê, baixa ou colabora enviando táticas e estratégias na Base de Conhecimento ou mapas e arquivos no Acervo...
Aprende um pouquinho de história, filmes épicos, curiosidades e afins em nosso Blog...
Baixa tradutores pros jogos ou Mods arrazadores criados pela Arena em Softwares...
Conversa com diversos outros visitantes e equipe em nosso Bate Papo no MSN Groups...
Interage com nossa comunidade no Orkut ou compra jogos originais em nossa Loja...
Consulta nosso Dicionário ou escuta música dos jogos na nossa rádio Jukebox além de Ajudar e ser reconhecido por isso das mais diversas formas...

A Arena e sua equipe agradece a você que está conosco sempre e aos outros 821.023 visitantes que passaram por aqui nos últimos 9 anos!
MarcMax
Administrador
Administrador

Msgs: 1043
Data de registro: Julho 2004

Ouro: 168 (Doar)
Troféus do Arcade: 1

Títulos: Nenhum
Disp. de Horário
Nenhum momento
Disp. de Dias
Nenhum dia
Jogos que quero jogar

Aew

Mensagempor CastleRider em 12 Out 2006 - 15:01 PM

Olha ai!!!Vou inalgurar com uma imagen de uma batalha no TC...
Sei que deve estar sem graça... mas é a minha primeira pow...

Que batalha!
Editado pela última vez por CastleRider em 18 Nov 2006 - 22:05 PM, num total de 1 vezes
Imagem
CastleRider
Operador
Operador

Mensagempor CastleRider em 22 Out 2006 - 12:32 PM

Aqui estaum outras de minhas criações:

No Império Asteca...

As estradas

Corrida!

Eu não sei como diminuir os pixiels, entaum eu to postamdo assim mesmo...
Imagem
CastleRider
Operador
Operador

Mensagempor Conan em 22 Out 2006 - 15:33 PM

Natal

Pra seção de Humor do Diablo 2, de preferência só na atualização de dezembro :P.
Imagem
Conan

çpl

Mensagempor CastleRider em 01 Nov 2006 - 14:18 PM

Miss Lordaeron

Aew, hehe
Pare de olhar para os "peitaum" das lora e diz...
Qual é a miss Lordaeron?
kkkk
Imagem
CastleRider
Operador
Operador

MensagemEsta mensagem foi deletada por Nêutron no 07 Dez 2008 - 13:16 PM.
Razão: adeus

Mensagempor CastleRider em 16 Nov 2006 - 16:32 PM

Mais outro TOON sobre...
os Astecas, acho que estou sem ideias já...

Chegada da Civilização
Imagem
CastleRider
Operador
Operador

Mensagempor Time em 16 Nov 2006 - 21:12 PM

CastleRider continua com os toons, todos sao engracados :P

Essa e minha primeira imagem:
Para botar o AOE ou/e TC
http://img134.imageshack.us/img134/2710/humor2wz9.png
Time
Escudeiro
Escudeiro

Msgs: 277
Data de registro: Setembro 2006

Ouro: 5 (Doar)

Clã: None
Disp. de Horário
Nenhum momento
Disp. de Dias
Nenhum dia
Jogos que quero jogar

Mensagempor Lucas em 31 Jan 2007 - 13:34 PM

Peguei da Heaven, espero não ter sido uma má idéia.

The Sims: Age of Mythology Expansion Pack

A Catapulta catapulta quem quiser ser catapultado.
Editado pela última vez por Lucas em 01 Fev 2007 - 10:39 AM, num total de 1 vezes
Lucas
Guerreiro com Espada
Guerreiro com Espada

Msgs: 516
Data de registro: Abril 2006

Mensagempor Conan em 31 Jan 2007 - 16:40 PM

A catapulta catapulta quem quiser ser catapultado.
Imagem
Conan

Mensagempor Lucas em 31 Jan 2007 - 17:13 PM

Podem dar outro nome, fui eu q dei o nome, e tá mesmo horrivel. xD

Isso mesmo Conan, tem até fila :rlr4:
Lucas
Guerreiro com Espada
Guerreiro com Espada

Mensagempor Lucas em 16 Fev 2007 - 19:57 PM

Uma imagem q eu fiz, eu, em particular, achei engraçada xD

Hipopótamo Gay

Tá, eu sei q o nome tá podre x.x
Quem tiver um nome melhor, edita ai ^^
Lucas
Guerreiro com Espada
Guerreiro com Espada

Mensagempor Tarugo em 19 Fev 2007 - 07:41 AM

Sei que isso era uma brincadeira, mas a meu ver ficou horrível, com o princípio que ele usa em outras ou seja um UF nato ...

Eu já havia conversado com o marc sobre algumas imagens de humor que eu iria fazer, como eu sei que vc não me excita a hum desafio, vou postar porque quero, sei que provavelmente você vai vir aqui e achar ruim, lógico, uma ação tão primitiva quanto plantar e comer, a inveja sempre vem com o ódio ...

Ok, vamos lá:
Essas 2 tirinhas são do Yoorf*, um viking e seu fiel parceiro, o Comissário Chinês...

Yoorf, o astuto:
http://img58.imageshack.us/img58/71/astuto1jp3.png
http://img91.imageshack.us/img91/7885/astuto2sn8.png

Comissário Chinês:
http://img225.imageshack.us/img225/9673/cc1lu9.png
http://img157.imageshack.us/img157/9248/cc2is9.png
http://img89.imageshack.us/img89/1600/cc3jk9.png

Yoorf, o civilizado:
http://img68.imageshack.us/img68/2756/civilizado1xq7.png
http://img61.imageshack.us/img61/918/civilizado2gb4.png
http://img213.imageshack.us/img213/7964/civilizado3zt8.png

Ai ai :D, o king arthur sempre fica em cima do muro falando que é dificil ... isso ae garoto exemplo !! :roll:

[Edit by Nêutron]:
Ajeitei as tirinhas... Mas não seriam TRÊS? :P
Tarugo
Guerreiro com Espada
Guerreiro com Espada

Msgs: 493
Data de registro: Novembro 2004

Mensagempor King Arthur em 19 Fev 2007 - 12:46 PM

Só pra avisar, tirei todo flood/flamewar do tópico, incluindo um edit pra tirar algumas partes de posts.

E pra evitar problemas semelhabtes a esse no futuro, se não gostarem de uma imagem, simplesmente não comentem. Se gostarem, elogiem ela. Caso alguma sem graça na sua opnião tenha sido posta no site, envie uma MP pra alguem da equipe que agente vê o caso e responde o user por MP também.
Voltei, mas só pra divulgar meu blog xD, visite: A Insanidade
King Arthur
Cavaleiro
Cavaleiro

Msgs: 2049
Data de registro: Setembro 2005

Ouro: 312 (Doar)
Troféus do Arcade: 2

Títulos: Vice-campeão do Coliseu #1
Disp. de Horário
Em qualquer hora
Disp. de Dias
Qualquer dia
Jogos que quero jogar

Próximo

Retornar para Site, Portais, Acervo & afins