Arena of Empires' World

Buscar em toda a Arena:

Se quiser mais informações clique sobre um jogo para entrar em seu portal Age of Empires & Rise of RomeAge of Kings & The ConquerorsAge of Mythology & The TitansAge of Empires 3 & ExpansõesReign of Chaos & The Frozen ThroneDiablo 2 & Lord of Destruction

Publicidade

Age 3 - civilizações da expansão

Especulações, sugestões, e notícias sobre possíveis continuações da série Age of Empires.

Moderadores: Gabriel Ozaki, CastleRider, Swann, Petermo

expanssao do age3

Mensagempor Madrigal em 01 Jan 2006 - 18:09 PM

po eu acho que o age3 expanssao vai ter como jogar com aquelas civ do modo campanha ex:escoceses e americanos e tmb axo que vao botar os chineses e japoneses
Madrigal
Aldeão
Aldeão

Msgs: 3
Data de registro: Dezembro 2005

Retirar ponto de reputaçãoAdicionar ponto de reputação

Mensagempor Hewton em 02 Jan 2006 - 13:10 PM

Provavelmente Japoneses... poderiam até desenvolver a campanha da Revolução Meiji incluindo o Xogunato. A Revolução Meiji daria uma boa discussão no fórum se ela fosse criada como campanha (afinal, será q ela foi tão boa assim?). Tb seria uma boa colocar Chineses e Americanos. E como o Neutrôn já disse, Egípcios é loucura, exceto se a Microsoft resolver fazer um conto de fadas como expansão.
É. Eu sumi. Quem se importa? Já estão acostumados. Mas para a informação do Conan (que provavelmente vai me dar sermão), meu pc deu problema e quando voltou eu já estava estudando feito louco. E é por isso que não vou ser membro ativo, infelizmente.
Hewton
Bárbaro
Bárbaro

Msgs: 53
Data de registro: Dezembro 2005

Mensagempor DarkAngel em 07 Jan 2006 - 02:00 AM

Já sei qem siba tenha o Imperio Austro-Hungaro.... q foi um dos maiores da Europa.
Editado pela última vez por DarkAngel em 25 Jan 2006 - 00:19 AM, num total de 1 vezes
Imagem
DarkAngel
Bárbaro
Bárbaro

Msgs: 51
Data de registro: Janeiro 2006

Mensagempor Henry V em 19 Jan 2006 - 08:26 AM

se tiver algumas civilização africana ou asiática elas só podem ser coloniâs de outras metrópoles, por que os estados unidos e os outros países da europa se voltaram para a Àfrica e para a Àsia onde começaram a fundar suas colônias e depois estorou a primeira guerra mundial quem sabe não vai ser o assunto da expansão. de civilização acho que os suiços serão colocados no jogo por causa do pique suiço mais quem sabe né?
Henry V
Aldeão
Aldeão

Msgs: 2
Data de registro: Março 2005

Mensagempor Tarugo em 20 Jan 2006 - 06:51 AM

Bom, essas das colonias na Africa e Asia, talvez não, quando o homem começou a navegar pelo mundo com suas caravelas, e tentou chegar as indias de barco, muitas colonias foram feitas, pricipalmente na costa do continente africano, para eles terem um ponto de parada para descançarem ... A maioria pertence a portugal e inglaterra se não me engano ... Talvez so os paises ''a detro'' do continente os interresarem ...

Bom, os suiços quem sabe, mais na realidade, nos tmos que pensar quais civilizações ''colonizadores'' viriam para america, pensando assim seria facil, alemanha, italia, japão e etc ...
Tarugo
Guerreiro com Espada
Guerreiro com Espada

Msgs: 493
Data de registro: Novembro 2004

Mensagempor Petermo em 22 Jan 2006 - 22:08 PM

Mas italia e japao nao colonizaram a america, foi apenas imigrantes q vieram pra ca... O governo desses paises nao tinha colonias aqui, o povo vinha pra ca pq la nao tinha emprego. Isso nao tem nada a ver. Eles vieram pra ca trabalhar e viver aqui, principalmente nos eua, canada, mexico, brasil e argentina. Mas quem colonizou a america foram apenas os ingleses, franceses, portugueses e espanhois... E se for pensar como vc, uma civilizaçao que nao poderia faltar, sendo mais importante q o japao em "colonizar" a america é a irlanda, os famosos irish (acho q é assim) americanos.

Flw!!!
I am the Lizard King, I can do anything.
Petermo
Líder
Líder

Msgs: 429
Data de registro: Fevereiro 2005

Ouro: 250 (Doar)

Clã: Nenhum
Títulos: Nenhum
Disp. de Horário
Nenhum momento
Disp. de Dias
Nenhum dia
Jogos que quero jogar
Tem o Age of Empires 1?Tem o Rise of Rome?Tem o Age of Kings?Tem o The Conquerors?
Tem o Age of Mythology?Tem o The Titans?Tem o Age of Empires 3?Tem o The Warchiefs?Tem o The Asian Dynasties?
Tem o Reign of Chaos?Tem o The Frozen Throne?Tem o Diablo 2?Tem o Lord of Destruction?

MensagemEsta mensagem foi deletada por Nêutron no 07 Dez 2008 - 13:16 PM.
Razão: adeus

Mensagempor Petermo em 23 Jan 2006 - 02:05 AM

Bom, sim, mas isso não é da época que o jogo aborta! Estamos falando de 1492 a 1850!

Flw!!!
Petermo
Líder
Líder

Disp. de Horário
Nenhum momento
Disp. de Dias
Nenhum dia
Jogos que quero jogar
Tem o Age of Empires 1?Tem o Rise of Rome?Tem o Age of Kings?Tem o The Conquerors?
Tem o Age of Mythology?Tem o The Titans?Tem o Age of Empires 3?Tem o The Warchiefs?Tem o The Asian Dynasties?
Tem o Reign of Chaos?Tem o The Frozen Throne?Tem o Diablo 2?Tem o Lord of Destruction?

MensagemEsta mensagem foi deletada por Nêutron no 07 Dez 2008 - 13:16 PM.
Razão: adeus

Mensagempor Petermo em 23 Jan 2006 - 04:08 AM

Mas nessa expançao provalvemente não vão ir mais à frente, pois se fizessem isso teriam q por uma idade a mais em todas as civ (dificil, quase impossivel...) se para avançar 50 anos eles teriam q por umas idade a mais, para ir ate a 2ª guerra teria q ter umas 3 idades a mais, alem do q perderia a alma do jogo q é colonizar... Siceramente acho q nao ha espaço para uma expançao... so se por apenas civs a mais, mas sem avançar no tempo...

Flw!!!
Petermo
Líder
Líder

Disp. de Horário
Nenhum momento
Disp. de Dias
Nenhum dia
Jogos que quero jogar

Mensagempor Tarugo em 23 Jan 2006 - 06:11 AM

Foi isso o que eu disse ...
Tarugo
Guerreiro com Espada
Guerreiro com Espada

Mensagempor Don Juan em 25 Jan 2006 - 05:12 AM

Bem lembrado uma das civilizações que devem aparecer é a itáliae outras da Europa!
Don Juan
Escudeiro
Escudeiro

Msgs: 377
Data de registro: Abril 2005

Ouro: 5 (Doar)

Mensagempor wilke em 02 Fev 2006 - 09:04 AM

Se botarem civilizações novas vão ter que alterar a concepção do jogo. A idéia pelo que eu vi foi a colonização da América, já foi estranho incluir os otomanos e talvez até os alemães. Alguem conhece uma ex colonia da Alemanha ou da turquia na América?Se conhecerem postem a informação aqui.Saindo da concepção original dá para incluir qualquer um: Brasil, Paraguai, Colombia,Paraguai, China, Japão.
wilke
Assassino
Assassino

Msgs: 85
Data de registro: Setembro 2005

Ouro: 1 (Doar)

Disp. de Horário
De noite
Disp. de Dias
Qualquer dia
Jogos que quero jogar

Mensagempor wilke em 15 Mar 2006 - 10:00 AM

Como foi anunciado parte da lógica do jogo será alterada no jogo. Com a criação de civilizações indígenas e de nações americanas surge o espaço necessário para criar novas civilizações em número que pode ser superior ao que costuma ser feito em uma expansão.
wilke
Assassino
Assassino

Msgs: 85

Ouro: 1 (Doar)

Disp. de Horário
De noite
Disp. de Dias
Qualquer dia
Jogos que quero jogar

Mensagempor King Arthur em 15 Mar 2006 - 13:05 PM

Mas com essa inclusão de indiginas,será q ira acabar a possibilidade de criar POstos de trocas nas tribos?
Voltei, mas só pra divulgar meu blog xD, visite: A Insanidade
King Arthur
Cavaleiro
Cavaleiro

Msgs: 2049

Ouro: 312 (Doar)
Troféus do Arcade: 2

Títulos: Vice-campeão do Coliseu #1
Disp. de Horário
Em qualquer hora
Disp. de Dias
Qualquer dia
Jogos que quero jogar

Mensagempor Tarugo em 15 Mar 2006 - 13:27 PM

Hum ? lol, so 1 civ vai dar pra lutar, as outras ficaram como é não é ?
Tarugo
Guerreiro com Espada
Guerreiro com Espada

Mensagempor DarkAngel em 16 Mar 2006 - 22:19 PM

Bom a respeito sobre uma colonia Alema na America...os alemaes chegaram a construir um povoado proximo a Nova Iorque, mas os ingleses os repeliram...pelo menos é o q diz no blog do jogo na microsoft.
E sobre os Otomanos eles serviram mto bem nas campanhas apesar delas terem uma pessima historia.

Eu axo q na espansao teria de ter mais civilizaçoes europeias e naio inventar civs indigenas.
Eles tabem poderaim botar cenarios europeus...o q dai encaxaria mto bem para os Russos, Alemaes e Otomanos...assim tambem daria para adicionar civs como os belgas, austro-hungaros, dinamarca e suecia...sem dizer q essa civs na epoca possuiam posses africanas...outra coisa q poderiam adicionar, nessa mesma epoca aocnteciram grandes transformaçoes na Asia... o q nao seria ruim adicionar cenarios asiaticos e civs asiaticas como China e Japao.
Imagem
DarkAngel
Bárbaro
Bárbaro

Msgs: 51
Data de registro: Janeiro 2006

Re: Age 3 - civilizações da expansão

Mensagempor Dennisg em 19 Jan 2010 - 16:54 PM

OMFG it JUST took me 25 minutes just to load up yahoo answers. My computer is REALLT slow now [laptop] Here are the things i used. Regardless its still slow. 1. Malwarebytes - Used that and no malicious items were found 2. AVG Free 9.0 - Scanned today [also updated] and no infections found 3. Disk Defragement - I did that today but still slow 4. CCleaner - Cleaned registry, yet it is still slow 5. Cookies and Squlite files - delete those everyday, yet my computer is still slow 6. Avast - Scanned for viruses and non were found, yet my computer STILL goes slow. its not my specs or anything. Even when i play games [there are no games on here] it laggs and my specs are above recommendation. When i exit game, computer goes ******* slow as hell so i know its not my specs. Any idea whats making my computer slow as hell. There are no viruses, Files, Programs on my computer that would cause this. unlock iphone 3g
Dennisg

Anterior

Retornar para O Futuro da Série