Olá!
Primeiramente eu gostaria de dizer que eu cheguei à quase chorar por causa desta notícia. Eu sou grande admirador deste site à 1(um) ano, mas tenho a minha conta no fórum à apenas 15min (quinze minutos), porque eu não sabia que precisava para responder tópicos no fórum, mas eu já fui muito ajudado por este site, principalmente pelo Diablo 2 e o Age of Empires 2, com as traduções e patchs.
Então eu gostaria de dar uma dica: Por que você não adiciona pessoas que não tenham muitas responsabilidades, mas que são competentes, e adiciona à equipe. Pode até ser feito uma convocação no próprio site, para eleger uma, ou mais, pessoas para fazer parte da equipe administrativa do site, poderiam ser Web-designers e Web-masters que gostassem do site e de ajudar as pessoas e que não quisessem nada por isto, pois apenas a satisfação de ajudar as pessoas, os agradecimentos já são o suficiente. Eu, por exemplo, me cadastraria nesta campanha para encontrar pessoas dispostas à cuidar do AOEWorld, pois, tenho profundo conhecimento em HTML, PHP, MySQL, JavaScript e VBScript, porém sou muito novo para exercer funções que possa me render algúm dinheiro, considerando que tenho apenas 16 (dezesseis) anos e as pessoas querem pagar por pessoas mais experientes, ou seja, mais "velhas", elas não entendem que pessoas mais novas tem a capacidade de reter melhor as informações, e eu tenho 5 anos de experiência nesta área, e gosto muitíssimo de programação, acredita que com 8 anos eu não queria ter muitos jogos no meu computador, apenas o Xampp, C++ Builder, Diablo 1 (que era o único que dava no meu PC), Xadrez e Age of Empires 1 e 2?
Caso queira entrar em contato comigo, favor enviar um e-mail para
gadeji@ymail.com que eu estarei lhe enviando a resposta o mais rápido possível, provavelmente no dia seguinte.
Ou pela CBOX do meu site, o GadaLINKS,
http://gadalinks.co.cc/.