Arena of Empires' World

Buscar em toda a Arena:

Se quiser mais informações clique sobre um jogo para entrar em seu portal Age of Empires & Rise of RomeAge of Kings & The ConquerorsAge of Mythology & The TitansAge of Empires 3 & ExpansõesReign of Chaos & The Frozen ThroneDiablo 2 & Lord of Destruction

Publicidade

Quero ser Webmaster Assistente!

Se você tem interesse em participar ou conhecer como funciona nossa equipe entre em nosso Centro de Treinamento. É aqui que também realizamos testes para aprovar possíveis novos membros na equipe.

Moderadores: MarcMax, Gabriel Ozaki, Heitor, CastleRider, Petermo, Swann, Alisson+++, Ricardo, GabrielMR, Luhan, Fidel

Quero ser Webmaster Assistente!

Mensagempor MarcMax em 11 Jul 2008 - 19:48 PM

Bem,

Conforme anunciado na página de abertura e na seção "Seleção para Equipe"; aqui você poderá tirar dúvidas e se for o caso se inscrever a uma vaga, neste tópico especificamente, para Webmaster Assistente.

Não tenha vergonha, tire suas dúvidas... Assim que estiver ciente de tudo, aí sim pode se inscrever ao responder as seguintes perguntas:

01- Qual seu Nome, sobrenome e Nick?
02- Qual seu Estado e cidade?
03- Qual sua Data de Nascimento?
04- Qual ou quais sites você quer ser Webmaster Assistente? (pode falar mais de um, mas fale na ordem que lhe interessa mais; também pode incluir os nomes dos portais que ainda estamos planejando)
05- Que jogos você possui e de quais gosta? (dos abordados pela Aoe World, independente dos sites de interesse)
06- Você possui o jogo de expansão dos portais que se candidatou?
07- Porque gostaria de ser Webmaster Assistente? (nada de respostas puxa-saco, ou "politicamente corretas"; quero a sinceridade)
08- Qual o seu nível de conhecimento do jogo que você se candidatou numa escala de 1 a 10? (mais uma vez quero respostas sinceras)
09- Como você conheceu a Aoe World? (repitida, eu sei, mas...)
10- Você já conhecia algum membro da equipe ou o MarcMax? Conheceu aonde? aqui? quando?
11- O que gosta e o que não gosta de fazer num ambiente de administração de sites e também na vida virtual? (responder as duas coisas)
12- O que sabe e o que não sabe fazer num ambiente de administração de sites e também na vida virtual? (responder as duas coisas)
13- Qual sua disponibilidade de horário e dia para poder mexer com o portal e gerenciar as coisas para ele?
14- O que você espera, enfim, qual sua perspectiva do seu futuro? (essa é complicada; eu quero saber o que vocês pretendem fazer da vida nos próximos anos, como isso poderia influenciar sua vida virtual, para ter uma idéia de como e quanto tempo poderei contar com cada um)
15- Quem você se parece? (um personagem ou pessoa pública)
16- E por fim - para não perder o costume - a mais "complicada" de todas, de qual cidade era o rei que o rato roeu a roupa em Roma? :mrgreen:

NOTA: SE VOCÊ TEM INTERESSE EM SER MODERADOR OU PROGRAMADOR, SE INSCREVA TAMBÉM NOS TÓPICOS DAS FUNÇÕES!

Aguardo sua mensagem! :happy:

Flws
Imagem

Quer ser membro oficial da equipe da Arena of Empires?
Quer poder demonstrar o amor que tem pelo seu jogo favorito?
Quer poder ser um cara importante no Fórum?
Então junte-se a nós! Veja os requisitos e informações aqui, e boa sorte!
Contamos com você!
MarcMax
Administrador
Administrador

Data de registro: Julho 2004

Re: Quero ser Webmaster Assistente!

Mensagempor GabrielMR em 26 Nov 2008 - 21:31 PM

01 - Gabriel Marshall Rebello, GabrielMR
02 - Rio Grande Do Sul, Alvorada
03 - 11 de setembro de 1992
04 - Diablo 2 & Lord Of Destruction Expansion Set
05 - Age Of Empires 1 + Rise Of Rome/Age Of Empires 2 + The Conquerors/Age Of Empires 3 + The Warchiefs/Diablo 2 + Lord Of Destruction (Gosto de todos apesar de não jogar muito bem todos...)
06 - Yes!
07 - Porque primeiramente: Me pediram para sair e também essa pessoa disse que trabalharia melhor sozinha por hora, agora pelo visto ela abandonou o portal sem ninguem cuidando dele... Segundo: Quero meu cargo de Webmaster de volta, porque quando precisar talvez cuidar de um futuro portal de D3 não terei conhecimento suficiente já que aprendi muito pouco ainda e quero aprender mais com a equipe!
08 - 9 de 10, nem o maior gênio saberia 10 de 10, xD
09 - Uma expansão do Age 2 que eu comprei que venho com o tradutor da Arena junto, isso faz... Nem lembro quantos anos faz...
10 - Conheço a metade deles, não pessoalmente, mas de certa forma conheço. Pelo fórum e pelo MSN, e também por já ter sido Webmaster uma vez...
11 - 1º Expandir o site... 2º Vadiar e jogar, e o que eu não gosto... ah, sei lá...
12 - Tipo, essa pergunta me parece inútil sendo que respondi a de cima (Sei algo do DreamWeaver e algo do FTP)
13 - Geralmento quase todos os dias de tarde
14 - Desejo trabalhar com algo relacionado à informática, apesar de não ter idéia de cargo ainda.
15 - Acho que nunca me comparei com alguma outra pessoa ou personagem, mas eu diria que me pareço com o Picollo do Dragon Ball, por que todos me acham esquisito e todos sabem que sou inteligente.
16 - O rei poderia ser de qualquer cidade, mas só posso dizer que nesta ocasião ele estava em Roma. :mrgreen:
GabrielMR

Postar uma resposta

Retornar para Centro de Treinamento