Conforme anunciado na página de abertura e na seção "Seleção para Equipe"; aqui você poderá tirar dúvidas e se for o caso se inscrever a uma vaga, neste tópico especificamente, para Webmaster Assistente.
Não tenha vergonha, tire suas dúvidas... Assim que estiver ciente de tudo, aà sim pode se inscrever ao responder as seguintes perguntas:
01- Qual seu Nome, sobrenome e Nick?
02- Qual seu Estado e cidade?
03- Qual sua Data de Nascimento?
04- Qual ou quais sites você quer ser Webmaster Assistente? (pode falar mais de um, mas fale na ordem que lhe interessa mais; também pode incluir os nomes dos portais que ainda estamos planejando)
05- Que jogos você possui e de quais gosta? (dos abordados pela Aoe World, independente dos sites de interesse)
06- Você possui o jogo de expansão dos portais que se candidatou?
07- Porque gostaria de ser Webmaster Assistente? (nada de respostas puxa-saco, ou "politicamente corretas"; quero a sinceridade)
08- Qual o seu nÃvel de conhecimento do jogo que você se candidatou numa escala de 1 a 10? (mais uma vez quero respostas sinceras)
09- Como você conheceu a Aoe World? (repitida, eu sei, mas...)
10- Você já conhecia algum membro da equipe ou o MarcMax? Conheceu aonde? aqui? quando?
11- O que gosta e o que não gosta de fazer num ambiente de administração de sites e também na vida virtual? (responder as duas coisas)
12- O que sabe e o que não sabe fazer num ambiente de administração de sites e também na vida virtual? (responder as duas coisas)
13- Qual sua disponibilidade de horário e dia para poder mexer com o portal e gerenciar as coisas para ele?
14- O que você espera, enfim, qual sua perspectiva do seu futuro? (essa é complicada; eu quero saber o que vocês pretendem fazer da vida nos próximos anos, como isso poderia influenciar sua vida virtual, para ter uma idéia de como e quanto tempo poderei contar com cada um)
15- Quem você se parece? (um personagem ou pessoa pública)
16- E por fim - para não perder o costume - a mais "complicada" de todas, de qual cidade era o rei que o rato roeu a roupa em Roma?
NOTA: SE VOCÊ TEM INTERESSE EM SER MODERADOR OU PROGRAMADOR, SE INSCREVA TAMBÉM NOS TÓPICOS DAS FUNÇÕES!
Aguardo sua mensagem!
Flws